Santos anuncia entrada franca para torcida em Santo André na 1ª partida da final do Paulista feminino


De volta a uma final de campeonato pela primeira vez desde 2018, o Santos quer sua torcida em peso na primeira partida da decisão do Paulista feminino contra o Palmeiras. Para isso, a diretoria anunciou nesta quarta-feira que a entrada será franca neste sábado, a partir das 19 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Mandante neste primeiro duelo contra o rival alviverde, o Santos teve que definir um outro estádio por conta da reforma do gramado da Vila Belmiro, em Santos, para a disputa da temporada 2023. Assim, a escolha recaiu na cidade do Grande ABC. A volta, com mando do Palmeiras, será na próxima quarta-feira, às 15h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, mas ainda não foi definido se a entrada será franca também.

“O Santos quer esse título por tudo o que ele representa no cenário do futebol feminino no Brasil. Uma grande história, uma grande tradição. Nesse momento com grandes jogadoras, com uma diretoria que tem buscado fazer o melhor para o time. Dentro do clube a gente vem tendo todo esse respaldo”, afirmou Kleiton Lima, técnico que voltou ao comando da equipe há pouco mais de quatro meses, durante a entrevista coletiva das finalistas realizada nesta quarta-feira, em São Paulo.

O Santos cravou vaga na decisão depois de vencer o São Paulo nos dois compromissos. Na primeira partida, venceu o rival por 1 a 0 na Vila Belmiro, enquanto que na segunda construiu o placar por 3 a 2, com gols de Cristiane (duas vezes) e Fernanda.

Foto: Divulgação/FPF

No outro lado, o Palmeiras avançou à final após vencer a Ferroviária na última segunda-feira por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri (SP). O gol foi marcado por Andressinha. Antes, no jogo de ida, o Verdão empatou com o adversário em 4 a 4, na Arenda da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Campeãs em 2007, 2010, 2011 e 2018, as Sereias da Vila buscam o pentacampeonato paulista. Já as palmeirenses, campeãs em 2001, jogam pelo bicampeonato.

Deixe seu comentário





Source link