Tayla lamenta chances perdidas pelo Santos e projeta melhorias para vencer o Paulista feminino


O Santos sofrer um gol no fim em uma final contra o Palmeiras não é novidade para a torcida santista. Foi o que aconteceu neste sábado pela partida de ida da decisão do Paulistão feminino, terminada em vitória alviverde por 1 a 0. Após o jogo, a zagueira do Peixe Tayla falou sobre as mudanças que a equipe precisa apresentar na partida de volta.

“O time do Palmeiras é muito qualificado, então não podemos desperdiçar chances. Elas tem uma proposta de jogo com posse de bola e a gente tem um jogo mais vertical. Precisamos nos defender bem e aproveitar as chances quando elas aparecem, senão acontece o que aconteceu”, disse a jogadora em entrevista à Paulistão TV.

“A gente se preparar psicologicamente é a cereja do bolo. Vamos entrar no próximo jogo com um golzinho a menos. Temos que nos preparar. É entrar com toda a força, esquecer que a gente está com um gol a menos e buscar a vitória o tempo inteiro”, encerrou.

A partida de volta, que define o título estadual, será disputada na quarta-feira, no Allianz Parque, às 15h30 (de Brasília). Tetracampeão do torneio, o Santos busca o seu primeiro título desde 2018, quando levantou o troféu pela última vez. Já o Palmeiras venceu a competição apenas em 2001.

Deixe seu comentário





Source link