Às vésperas de final, Palmeiras acerta patrocínio para o time feminino
O time feminino do Palmeiras terá nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), a disputa da segunda partida da final do Campeonato Paulista contra o Santos, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. E terá uma novidade no seu uniforme. Nesta segunda, a direção alviverde anunciou o patrocínio das Pernambucanas, referência no varejo nacional e com atuação em diferentes segmentos.
O acordo entre Palmeiras e Pernambucanas prevê a exposição da marca da empresa nas costas do uniforme das Palestrinas. “Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, disse a presidente Leila Pereira.
“Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”, afirmou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
O patrocínio das Pernambucanas é o quarto obtido pelo departamento de marketing do Palmeiras para o time feminino. Os outros são: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, e o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001.
Em campo, o Palmeiras está em vantagem na final do Paulista por ter vencido a partida de ida contra o Santos por 1 a 0, no último sábado, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Agora, em casa, as Palestrinas jogam pelo empate para conquistarem o segundo título estadual da história – o primeiro foi em 2001.
Deixe seu comentário