Rastreador mostra que mala perdida de passageira ‘passeou’ por lanchonete antes de ser devolvida – Notícias





Uma norte-americana viralizou nas redes sociais após dividir com os internautas a saga para recuperar uma mala extraviada em um voo entre Chicago e Washington, nos Estados Unidos. Valerie Szybala colocou um rastreador entre as roupas, o que a permitiu ver por onde os próprios pertences “passeavam”.


De acordo com a americana, a empresa prometeu que devolveria a mala na casa dela. Após extrapolar o prazo de entrega, Szybala decidiu acionar um rastreador que estava na bolsa.


Para a surpresa da passageira, a mala estava em movimento, mas não na direção de onde mora. A bagagem visitou shopping centers e até lanchonentes, antes de parar em um condomínio de apartamentos.





A mala, que deveria ser entregue por uma empresa parceira da companhia aérea, estava em um prédio residencial, no qual Szybala encontrou outras malas de viagem na lixeira.


“Gostaria que todos soubessem que a United Airlines perdeu o rastreio da minha bolsa e está mentindo sobre isso. Meu Apple AirTag mostra que minha mala está em um condomínio de apartamentos por mais de um dia. Fora do local, perto das lixeiras, encontrei outras malas da United Airlines vazias”, denunciou a passageira.


Três dias após informar à companhia aérea que sabia que a mala estava desaparecida, a empresa que entregaria a bagagem entrou em contato para realizar o serviço. Mais uma vez, Szybala foi às redes sociais para comentar o sonhado reencontro.


“Estou feliz em informar que tenho minha mala de volta. Darei maiores detalhes e lições que aprendi em breve.”





Procurados pela rede americana NBC News, a United Airlines afirmou que o serviço de entrega de bagagem que Szybala vivenciou não condiz com os parâmetros estabelecidos pela companhia.





Source link