Aboubakar muda o jogo para Camarões e é eleito o melhor em campo contra a Sérvia


A Copa do Mundo do Catar começou bem agitada na manhã desta sexta-feira. No dia em que a segunda rodada da Fase de Grupos será encerrada, Camarões e Sérvia realizaram um jogo eletrizante, fechando o placar em 3 a 3.

Camarões abriu o placar, Sérvia virou para 3 a 1 e quem foi o responsável por mudar a história do jogo foi Vincent Aboubakar. O atacante marcou o segundo gol para os camaroneses e serviu Choupo-Moting para arrancar o empate.

Pelo desempenho na partida, Aboubakar foi eleito o melhor em campo no duelo. Aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador saiu do banco de reservas e acumulou duas finalizações certas, um tento e uma assistência.

Aboubakar começou sua carreira no Valenciennes, da França, e teve destaque quando defendeu as cores do Porto (2015-2018). O atacante também tem passagem pelo Besiktas, da Turquia, e atualmente joga pelo Al Nasr, da Arábia Saudita.

Por Camarões, sua maior conquista foi o título da Copa Africana de Nações em 2017, quando marcou um gol na final, a vitória sobre o Egito por 2 a 1.

CONFIRA: Jogo entre Camarões e Sérvia é o terceiro com mais gols na Copa do Mundo

Com o resultado de Camarões e Sérvia, a seleção camaronesa aparece na terceira posição do Grupo G, com um ponto. Os sérvios estão na lanterna, com a mesma unidade.

A Sérvia volta a campo agora na próxima sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar a Suíça no Estádio 974, pela última rodada da Fase de Grupos. Simultaneamente, Camarões enfrenta o Brasil, no Estádio Lusail.

Deixe seu comentário





Source link