Adolescentes acusados ​​de assassinar ciclista de propósito comparecem a tribunal nos EUA – Notícias



Dois adolescentes acusados ​​de atropelar deliberadamente um ciclista com o seu carro no mês passado enquanto filmavam a ação foram apresentados nesta quinta-feira (21) pela primeira vez à Justiça dos Estados Unidos.


As imagens do momento em que o veículo atinge o ex-delegado Andreas Probst, de 64 anos, se espalharam nas redes sociais e desencadearam uma onda de repulsa.



O vídeo mostra dois jovens acelerando em um carro em uma avenida do estado de Nevada e colidindo com outro veículo.


Depois ficam de olho em um ciclista que pedalava na faixa da direita. Ouve-se um dos adolescentes dizendo: “Bate na bunda dele”. E eles atacam o homem.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Imagens tiradas com celular mostram o carro atingindo o ciclista pelas costas, que se choca com o para-brisa. O carro acelera, e a última imagem é do ciclista na calçada.


Jesus Ayala, de 17 anos, que supostamente estava ao volante, e Jzamir Keys, de 16, que os promotores dizem que estava no banco do passageiro e teria gravado o vídeo, enfrentam acusações de homicídio, agressão e tentativa de homicídio em relação ao incidente ocorrido em agosto, no vale de Las Vegas, Nevada.



Os adolescentes, que devem ser julgados como adultos, compareceram ao tribunal de Las Vegas nesta quinta-feira (21), informou o Las Vegas Review-Journal.


Ambos os jovens usavam uniformes do centro de detenção. Nenhum pedido de fiança foi feito.


A família de Probst falou sobre o ex-chefe de polícia, que trabalhava no estado vizinho, da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos.


“Estar ao lado dele era como estar perto de um raio de sol”, disse sua filha Taylor Probst ao Review-Journal após a notícia de sua morte.


“Ele estava sempre rindo, sempre sorridente, oferecendo apoio, conselhos de vida e de trabalho”, disse ela.



Source link