Adversária do Brasil na estreia, Sérvia segue com dúvidas no ataque


O técnico da seleção da Sérvia, Dragan Stojkovic, disse, nesta segunda-feira, que mantêm vivas as esperanças de ter na Copa do Mundo seus dois artilheiros, Aleksandar Mitrovic e Dusan Vlahovic, atualmente lesionados.

“Creio que vão estar prontos (para o Mundial), estamos trabalhando para isso”, declarou Stojkovic em entrevista coletiva antes da viagem da seleção ao Catar.

No entanto, o treinador não esclareceu se os dois atacantes farão parte da equipe que estreia contra o Brasil no dia 24 de novembro, pelo Grupo G.

“Espero que tudo corra bem e, se não, encontraremos soluções. Estou aqui para isso”, declarou.

Ainda que Mitrovic e Vlahovic estejam disponíveis para o jogo contra a Seleção Brasileira, ambos estão sem atuar por seu times, o que pode atrapalhar seu desempenho.

“Nenhum treinador gosta quando seus jogadores não jogam. Obviamente, estão há um tempo fora de suas equipes”, ressaltou Stojkovic.

Apesar da possibilidade de não contar com a dupla de ataque, o técnico acredita que a seleção está pronta para alcançar seu objetivo.

“Vamos ao Catar preparados e tranquilos para mostrar que a Sérvia tem qualidade e que pode jogar como deseja”, afirmou.

O primeiro objetivo passa por conseguir a classificação para as oitavas de final em uma chave que, além do Brasil, tem Camarões e Suiça. 

 

Deixe seu comentário





Source link