Alisson falha e Liverpool empata com Wolverhampton na Copa da Inglaterra


O Liverpool passou sufoco pela terceira rodada da Copa Inglesa neste sábado e terminou empatado com o Wolverhampton. Em Anfield, os donos da casa saíram atrás e até conseguiram virar o jogo, mas sofreram o empate e a partida terminou 2 a 2. Darwin Nuñez e Mohamed Salah marcaram para os donos da casa. Os visitantes marcaram com Gonçalo Ramos.

Como não houve um vencedor, as equipes terão que se enfrentar novamente para definir quem avança para a próxima fase. O segundo confronto será disputado no Molineux Stadium, do Wolverhampton.

Antes do jogo de volta, o Liverpool retorna a campo no próximo sábado, às 12h (de Brasília), para encarar o Brighton fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. O próximo desafio do Wolverhampton será pela Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira, contra o Nottingham Forest.

O Wolverhampton foi pressionado durante a maior parte do primeiro tempo e passou menos tempo com a posse da bola. Ainda assim, assustou com contra-ataques. Aos 26 minutos do primeiro tempo, os visitantes contaram com uma falha grotesca de Alisson para abrir o placar. Thiago falhou na saída, mas conseguiu recuperar e a bola chegou no goleiro, que tentou tocá-la. O brasileiro, porém, não conseguiu tirar de Gonçalo Ramos. O atacante roubou e tocou para o gol vazio.

O Liverpool demorou para criar oportunidades claras novamente, mas precisou de apenas uma para empatar o jogo. Com 45 minutos, Alexander-Arnold deu um belo lançamento para Darwin Nuñez invadir a área. O atacante uruguaio tocou cruzado, de primeira, e deixou tudo igual em Anfield.

Os donos da casa voltaram melhor do intervalo e conseguiram marcar aos 10 minutos da segunda etapa. Mohamed Salah, que estava impedido, foi lançado nas costas da defesa e um desvio anulou sua posição irregular. Com o toque da defesa, a bola caiu no pé do atacante, que dominou e, do meio da grande área, bateu no canto esquerdo para virar o jogo.

Aos 20, o Wolverhampton igualou o placar novamente com uma tabela entre Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan. O brasileiro recebeu dentro da área e devolveu para o coreano, que tocou para o gol. A bola foi desviada pela defesa e passou por baixo de Alisson, que não reagiu a tempo.

O Wolverhampton chegou a balançar as redes novamente. Após uma jogada pela direita, a bola sobrou na área e foi finalizada. Toti Gomes tocou de letra e fez o gol, porém um impedimento foi marcado e o tento foi anulado.

Deixe seu comentário





Source link