Após quatro anos, goleira Jully se despede do Palmeiras: “Valeu a pena”
A equipe feminina do Palmeiras teve uma temporada vitoriosa em 2022. O time alviverde conquistou a inédita Libertadores e voltou a levantar o troféu do Paulistão. Peça importante no título continental, a goleira Jully, atleta com mais tempo de clube no atual elenco, se despediu do Verdão após quatro anos.
“Para mim esses quatro anos foram de grande valia porque foi no Palmeiras que eu amadureci e cresci. Sei que ainda tenho muito a melhorar, pois só tenho 23 anos, mas na minha concepção foi bom tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Posso dizer que valeu a pena e que eu dei o meu melhor todos os dias”, disse a arrqueira, que chegou ao Palmeiras em janeiro de 2019.
Valeu, Jully! 🫶
Foram 4 temporadas de alegrias, conquistas e momentos que ficarão marcados para sempre em nossa história. Desejamos muito sucesso em seu novo desafio profissional 🐷🧤 ➤ https://t.co/bLghobh3MC#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/bqD9K3HVdb
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 27, 2022
Jully se declara ao Palmeiras e à torcida
Além disso, Jully se declarou ao Palmeiras. A goleira foi titular na campanha vitoriosa da Libertadores e superou as críticas para se firmar no gol palmeirense. Ao todo, foram 28 jogos na temporada, que renderam a primeira convocação para a Seleção Brasileira.
“O Palmeiras significa uma parte muito importante da minha vida. É um local de aprendizado, literalmente uma casa. O momento mais importante que eu vivi no clube foi a Libertadores, pois eu não estava em um momento muito bom comigo mesma e com o meu desempenho, mas eu coloquei na minha cabeça que eu podia e ouvi de companheiras minhas, que são craques e que eu que admiro, que eu podia e era boa”, ressaltou a camisa 42.
“Para mim foi uma virada de chave e um sentimento de felicidade e alívio poder ser campeã e ainda atuar como titular”, completou.
Por fim, a goleira mandou uma mensagem à torcida alviverde e agradeceu o carinho que recebeu durante o tempo que vestiu a camisa do Palmeiras.
“Tudo o que falar agora ainda vai ser pouco quando o assunto é a torcida do Palmeiras. Eles me acolheram muito bem e tentei ser o mais respeitosa, acolhedora e atenciosa possível. A minha relação com eles foi muito boa, só tenho a agradecer e dizer que estarão marcados no meu coração para o resto da minha vida”, concluiu.
Jully se despede do Palmeiras após 93 partidas disputadas. Ao todo, foram quatro títulos conquistados: Copa Paulista (2019 e 2021), Libertadores (2022) e Paulista (2022). Além de Jully, o Palmeiras também se despediu da meia Ary Borges e da atacante Patrícia Sochor para a temporada de 2023.
Deixe seu comentário