Após título paulista, Bia Zaneratto celebra momento vitorioso do Palmeiras feminino: “Não tem mais volta”
Assim como a equipe masculina, o Palmeiras viveu uma temporada vitoriosa no futebol feminino. Nesta quarta-feira, as Palestrinas foram campeãs do Paulista feminino na final contra o Santos. Autora de um dos gols da decisão, a atacante Bia Zaneratto comemorou o título e o momento da modalidade no Verdão.
“Esse é um momento muito especial. Poder marcar aqui no Allianz com essa torcida toda em uma final, fazer um dos gols do título, é muito especial para mim. Esse momento que vive o futebol feminino no Palmeiras não tem mais volta”, disse a jogadora à transmissão do Paulistão no Youtube.
🏆 DE FATO CAMPEÃS! 🏆#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/rV6XkSQGoU
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 21, 2022
Ao destacar o momento positivo do futebol feminino palmeirense, a camisa 10 das Palestrinas não deixou de ponderar pontos que ainda precisam ser melhoradas dentro do clube.
“A gente alavanca a modalidade no Palmeiras e não retrocede mais. Que cada vez mais o Palmeiras possa crescer como grupo, como equipe, como clube. A gente sabe que precisa muita coisa melhorar, mas esse ano a gente deu passos muito importantes para que no ano que vem, seja quem estiver aqui, possa receber as melhores condições possíveis. Sou muito feliz e grata pelo que o grupo fez neste ano e pelo que essa torcida fez aqui hoje”, complementou a jogadora.
Bia Zaneratto anotou o gol que abriu o placar nesta quarta-feira. Depois, Ary Borges marcou o segundo para o Verdão. Já na reta final da partida, Ketlen diminuiu para o Santos.
Na decisão do estadual, as Palestrinas contaram com ótimo apoio da torcida. 20.071 torcedores compareceram ao Allianz Parque para acompanhar a final e registrarm o recorde de público do futebol feminino palmeirense.
Além do título paulista, o Verdão conquistou em 2022 o título inédito da Copa Libertadores feminina. Assim, o Palmeiras encerra a temporada com duas taças conquistadas pelo futebol feminino.
Deixe seu comentário