Ataque a tiros deixa um morto e ‘vários’ feridos em shopping na Flórida (EUA) – Notícias

[ad_1]


Um homem e morreu e várias pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros no Shopping Paddock, em Ocala, na Flórida, na tarde deste sábado (23), dois dias antes do Natal, informou a rede ABC News.


Segundo o chefe de polícia de Ocala, “o ataque foi provavelmente um ato de violência direcionado” contra o homem que morreu. Acredita-se que o suspeito tenha fugido. O shopping está sendo evacuado, e a orientação às pessoas é que evitem a área.



Syriah Williams, de 18 anos, afirmou à ABC News que estava fazendo compras em uma loja de cuidados com o corpo com a mãe quando ouviu vários tiros e “o caos irrompeu”.


“Os funcionários abriram a área de armazenamento nos fundos e mandaram todos correr”, disse Syriah, que se escondeu atrás dos balcões da loja.


A polícia de Ocala postou durante a noite fotos de uma pessoa de interesse que parecem ter sido tiradas de uma câmera de segurança de um shopping. As três imagens mostram um homem com boné vermelho e roupas escuras. Balken disse anteriormente que o suspeito usava um moletom com capuz e uma máscara cobrindo parcialmente o rosto.


A informação de que um homem morreu no ataque foi acrescentada neste texto às 13h32 de sábado (24).

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *