Avô atira sem querer no próprio neto durante casamento nos EUA – Notícias



O americano Michael Gardner, de 62 anos, acertou sem querer o próprio neto com um tiro quando celebrava um casamento no estado de Nebraska (EUA), no último sábado (30).


Gardner, que é juiz de paz, disparou para o alto para chamar atenção dos convidados, que estavam dispersos no salão de festas — um dos padrinhos esqueceu as alianças de casamento, o que teria atrasado o andamento da cerimônia.



A bala atingiu o ombro do menino, de 12 anos, que não teve a identidade revelada. Segundo a polícia, o acidente só não foi mais grave pois o revólver estava carregado com munição de festim.


“Quando ele decidiu armar o revólver, ele tropeçou e atirou em seu neto, no ombro esquerdo, causando uma lesão”, disse o vice-xerife do condado de Lancaster, Ben Houchin, durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (2). O menino precisou ser hospitalizado.


“Não acreditamos que Michael pretendia machucar seu neto, mas o ato não foi muito inteligente”, disse Houchin.


Gardner ainda foi acusado de abuso infantil, devido ao descuido e à lesão no jovem, disse o vice-xerife. Ele se entregou às autoridades na segunda-feira. “É meio negligente sacar uma arma que tem balas de festim e dispará-la entre as pessoas”, disse o policial.




Source link

4 thoughts on “Avô atira sem querer no próprio neto durante casamento nos EUA – Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *