Bia Menezes projeta final do Paulistão feminino entre Santos e Palmeiras
Neste sábado, Santos e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista feminino. A lateral esquerda Bia Menezes projetou o confronto decisivo.
A primeira partida da final será disputada às 19 horas (de Brasília) deste sábado e contará com mando de campo (e torcida única) santista. No entanto, o duelo será travado no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Para Bia Menezes, por se tratar de um clássico em uma final inédita, será uma partida especial.
“São duas equipes fortes e qualificadas. É a primeira final entre as duas equipes no Campeonato Paulista. Fazer parte disso tudo se torna ainda mais especial para a gente. Existem jogos que não precisam de motivação, ele em si já é uma. Santos e Palmeiras é um caso desses”, comentou a lateral.
A campanha das Sereias da Vila contoa com 37 gols marcados em 13 jogos, com apenas 12 gols. Bia Menezes exaltou os resultados.
“Fizemos um caminho de muita entrega. Tivemos uma evolução tremenda de fase em fase. Isso é importante para uma equipe que sonha todos os dias com o título”, disse.
No retrospecto entre os times, o Santos leva vantagem diante do Palmeiras. Na história do Paulistão, foram seis jogos entre as equipes, com quatro vitórias das Sereias e dois empates.
“Isso de fato não entra em campo. Estamos disputando uma final de Campeonato Paulista e ali dentro das quatro linhas são 11 contra 11. Estamos preparadas para essa decisão”, concluiu Bia Menezes.
O jogo decisivo da final está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Allianz Parque, mando palmeirense.
Deixe seu comentário