Búfalo esmaga teto de carro após ser catapultado durante colisão – Notícias

[ad_1]


A colisão entre um búfalo e um carro quase terminou em tragédia para uma família que voltava de um casamento por uma rodovia na região de Tok Bali, na Malásia.


O choque fez com que o animal de grande porte, que acabou morto, fosse arremessado para o alto. Ao retornar em direção ao solo, ele esmagagou completamente o teto do veículo. Assista abaixo:



De acordo com o jornal malaio Sinar Harian, o carro era conduzido por uma motorista, acompanhada do marido e dos três filhos do casal.


Apesar de todos terem sobrevivido, a mulher acabou encaminhada inconsciente à Unidade de Terapia Intensiva de um hospital local. Já o búfalo não resistiu à pancada.



O noivo do casamento do qual a família voltava é parente das vítimas do acidente. Em entrevista ao Sinar Harian, ele atribuiu a colisão à falta de iluminação no local.


Vale o clique: Rapaz cortado ao meio após empilhadeira cair sobre ele completa dois anos de casamento


Além disso, acrescentou que os passageiros do veículo sofreram ferimento leves, sem informar se houve necessidade de atentimento médico.



O chefe de polícia responsável pelo distrito no qual a ocorrência foi registrada confirmou ter recebido um relatório sobre o acidente.


No entanto, ele não deixou claro se o caso será investigado ou se alguma medida sobre a falta de infraestrutura da rodovia passará por uma avaliação das autoridades.


Tão inusitada quanto colidir com um búfalo foi a notícia de uma múmia de mais de 600 anos encontrada dentro da bolsa térmica de um entregador. Entenda a seguir!


[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *