Caixa de supermercado come batata frita que poderia render prêmio de 620 mil reais – Notícias

[ad_1]


A funcionária de supermercado Dawn Sagar comeu uma batata chips que poderia valer o equivalente a 100 mil libras (R$ 620 mil), na quarta-feira passada (15), em Shropshire, Inglaterra. 


O pacote de Ready Salted, marca de chips do Reino Unido, foi comprado na cantina de seu trabalho. Quando deparou com um salgadinho no formato perfeito de um coração a mãe de duas filhas prontamente tirou fotos e postou nas redes sociais, mas a comeu logo em seguida.


A marca Walkers, fabricante do produto, está oferecendo um prêmio a quem encontrar — e guardar — a chip com o formato de coração mais perfeito, no entanto Dawn não sabia da promoção. 



Quando os amigos de Dawn a avisaram sobre o concurso, alertando que ela poderia inclusive ser a vencedora, já era tarde demais. No entanto, ela não ficou abalada e afirmou que o dinheiro faria sua vida um pouco mais feliz, mas que, como ela não ganhou, isso agora não fazia a menor diferença.


“Todos estão, ‘meu Deus você poderia ter ganhado todo esse dinheiro’, mas isso não importa. Eu não ganhei. E talvez isso iria me fazer ficar miserável”, completou Dawn.


De qualquer forma, agora ela avisa todos aqueles que compram pacotes dessa marca para ficarem alertas nos formatos das batatas. A promoção teve início em janeiro e o prazo de inscrição vai até 20 de março deste ano. 







Marinha dos EUA divulga imagens do resgate do balão chinês no mar







[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *