Casa infestada por ratos deixa casal de idosos reféns e repele visitantes – Notícias

[ad_1]


Um casal de idosos de Merseyside, no Reino Unido, estão “reféns” de ratos, que não deixam ambos saírem ou receberem visitas. A infestação no apartamento é tão intensa que o controle de pragas já falhou em resolvê-la três vezes.


Tom Goulding, de 59 anos, relatou sua irritação ao jornal Liverpool Echo. “Não quero que a minha família venha nos visitar, estamos presos. Nossos netos chegam e temos que dizer que não podem entrar por causa do cheiro insuportável e do veneno espalhado pela casa. Isso não está certo, eles são apenas bebês”, comentou. “Também não estamos recebendo amigos”.



Além do cheiro dos animais, que piora quando algum morre, é possível escutá-los nas paredes e no forro da casa, além da sujeira e dos cabos e fiações sempre roídos.


“Eu e minha esposa Sue estamos constantemente deprimidos e discutimos muito entre nós, porque ninguém parece estar fazendo nada para ajudar. Pagamos caro por esta propriedade e estamos vivendo assim”, lamentou Tom.


A casa dos idosos não é a única afetada por este problema. O conselho da associação habitacional local contou que a situação de roedores na área está “fora de controle”. Um porta-voz da instituição garantiu que eles estão cuidando da situação.



“Trabalharemos com parceiros, residentes, empresas e proprietários para lidar com qualquer incidente de infestação de ratos no bairro. Isso inclui iscas de esgoto, controle de pragas, identificação de questões que podem estar contribuindo para os problemas e oferecer conselhos sobre prevenção”, disse em comunicado.


Agora, os idosos aguardam novas medidas, já que as intervenções anteriores foram insuficientes e nenhum órgão parecia estar disposto a ajudar. Ambos moradores têm problemas de saúde e já passaram por cirurgias. O odor da residência faz com que eles vomitem e sintam dores de cabeças constantes. 


*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca 










Apresentação de Trump à Justiça faz polícia cercar área de Nova York nesta segunda (3)








[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *