Chelsea confirma que Reece James perderá um mês após nova lesão


O lateral Reece James teve mais uma lesão no joelho direito confirmada pelo Chelsea. O clube inglês informou que o jogador ficará afastado dos gramados por cerca de um mês após se machucar novamente na vitória da equipe contra o Bournemouth.

Reece James já havia sofrido um problema semelhante no mesmo joelho pouco antes da Copa do Mundo. Por este motivo, o lateral de 23 anos não esteve no Catar para disputar o Mundial com a Inglaterra.

Em seu retorno aos gramados, na partida entre Chelsea e Bournemouth, Reece James jogou o primeiro tempo completo, mas na segunda etapa durou menos de 10 minutos. O lateral sentiu um desconforto no joelho e foi substituído. Posteriormente, foi visto utilizando uma proteção no local.

O jogador do Chelsea utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio da torcida e lamentar o ocorrido. Reece James classificou o ano de 2022 como “o ano mais difícil até hoje”.

“2022 foi o ano mais difícil até hoje. Só quero agradecer a todos pelo apoio, nenhum de vocês passa despercebido. Isso naturalmente me afetou mentalmente, atualmente estou apenas tentando lidar com as cartas que recebi. Espero que seu final de ano seja repleto de paz, alegria e felicidade”, escreveu o lateral.

Com isso, o Chelsea tem mais um jogador na lista dos lesionados. Além de Reece James, estão afastados N’Golo Kanté, Ben Chilwell e Armando Broja, entre outros.

A próxima partida da equipe de Londres será neste domingo, às 13h30 (de Brasília), contra o Nottingham Forest, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea ocupa a oitava colocação, com 24 pontos.

Deixe seu comentário





Source link