Chucky, o ‘brinquedo assassino’, é preso no México; entenda


A polícia do México prendeu, no domingo 24, o brinquedo assassino Chucky, personagem conhecido nos cinemas pelas atuações em filmes de terror. No entanto, a prisão, que ocorreu na cidade de Monclova, localizada na região central do Estado de Coahuila, não passou de uma brincadeira das autoridades mexicanas. O episódio inusitado viralizou nas redes sociais.

Quem a polícia do México capturou, de fato, foi o dono do boneco, identificado como Carlos N.

O homem, que é mestre de marionetes, usava o fantoche do Chucky e segurava uma faca de verdade para roubar e aterrorizar cidadãos mexicanos. A polícia o prendeu sob a acusação de que ele perturba a ordem pública e coloca em risco a segurança das pessoas.

Em conversa com o jornal Azteca Notícias, Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da Polícia de Monclova, indicou que o criminoso atuava sob efeito de drogas na zona da praça central da cidade.

“Ele colocava o boneco na cara das pessoas e ficava as assustando”, revelou Alcocer. “Isso é uma ofensa, por isso acabou detido.”

O ex-diretor da Polícia de Monclova contou que as autoridades já soltaram Carlos N. O boneco Chucky, por sua vez, sumiu e ninguém sabe o seu paradeiro.

“[Carlos N] Ele ficou preso mas já está solto, já o boneco, não se sabe o que a polícia fez com ele”, disse Alcocer. “As autoridades apreenderam o brinquedo assim que seu dono chegou à cela da prisão, e, em seguida, eles o levaram junto com os outros pertences do criminoso.”

Tanto a polícia quanto a imprensa mexicana não informaram o motivo da soltura do mestre de marionetes.

Policial que “prendeu” o boneco Chucky recebeu repreensão das autoridades do México por algemar os braços do brinquedo

chucky preso méxico2
Policial que algemou os braços do boneco Chucky recebeu repreensão ao não tratar a prisão do dono do brinquedo com seriedade | Foto: Reprodução/TV Azteca

Na operação que prendeu Carlos N, a policial que atuou no caso aproveitou o episódio inusitado para algemar os braços do boneco Chucky — o que fez com que ela recebesse uma repreensão por não levar o seu trabalho a sério.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher, que não teve o nome divulgado, dando risada enquanto segura o brinquedo.

Leia também:





Source link