Claro lança Flagship Store em Curitiba


Com projeto do Gad, a loja foi desenvolvida com base em premissas de sustentabilidade e inteligência operacional que permitem uma implantação ágil e simples

A operadora Claro inaugurou uma nova loja no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, com espaço de atendimento preparado para aproximar mais os consumidores da marca. A loja reproduz alguns ambientes de casa conectada. O cliente pode contar com o autoatendimento para retirar sua segunda via de fatura ou com o atendimento express para atividades simples, como a compra de acessórios, otimizando seu tempo. Há amplas áreas de degustação de aparelhos, espaço para workshop e área gamer, além do espaço Claro Multi, que demonstra as diversas soluções convergentes da Claro, como Claro tv+ com alexa integrada, que comanda experiências de casa conectada, além de produtos como o Wi-Fi Mesh, que amplia o sinal da banda larga por todos os cantos da casa. O cliente ainda tem acesso a espaço pet friendly e ambiente de espera.

“Os clientes poderão experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga ou com 5G+ da Claro, o mais rápido do Brasil. E, com um hub de conteúdo mais completo do mercado, a Claro oferece as soluções para tornar a vida dos nossos clientes mais produtiva e divertida. Por exemplo, os curitibanos vão conhecer e se divertir com o novo serviço Claro gaming GeForce NOW powered by ABYA, que traz uma biblioteca de mais de 1.900 títulos, incluindo 130 gratuitos”, afirma Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a região Sul.

Com projeto do Gad, a loja foi desenvolvida com base em premissas de sustentabilidade e inteligência operacional que permitem uma implantação ágil e simples, embasada em conceitos de modularidade, escalabilidade e flexibilidade. A nova loja ainda conta com assistentes tecnológicos, colaboradores geeks, que ficam à disposição dos clientes para auxiliar e demonstrar as soluções e inovações oferecidas pela Claro. No Paraná, a Claro tem mais de 4,2 milhões de conexões ativas, entre telefonia móvel, fixa, internet e TV por assinatura. Atende 98% da população do estado com a rede móvel e está presente em 40 municípios com banda larga fixa. Em Curitiba, a Claro é líder nos serviços residenciais com 29,4% do mercado de Banda Larga e 75,9% de TV por assinatura.





Source link