Claudia Schmitt assume diretoria de marketing da Feevale


Com experiência em gestão acadêmica, Claudia coordenou cursos e setores estratégicos da Instituição, incluindo educação a distância e tutoria

O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, anunciou a criação da diretoria de marketing e relacionamento, em substituição à diretoria de captação e novos negócios e à gerência de marketing. O objetivo é dar ênfase às ações de captação, comercial e marketing. Claudia Lunkes Schmitt assume a direção, tendo três coordenadores ligados a ela: Bibiana Momberger (marketing), Vera Carina da Silva (relacionamento) e André Ricardo Fontoura (comercial).Segundo a universidade, a mudança foi necessária, em especial, para promover uma maior interação e diálogo com os diferentes públicos da Feevale e para o alcance das metas estabelecidas para os próximos anos.

Claudia é bacharel e mestre em administração e especialista em educação a distância. É professora da Feevale desde 2005, nos cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EAD. Com experiência em gestão acadêmica, coordenou cursos e setores estratégicos da Instituição, incluindo educação a distância e tutoria. Esteve à frente do curso de administração por quatro anos, e desde 2018, também é assessora de empreendedorismo no Feevale Techpark. “Ter uma diretoria de Marketing e Relacionamento bem estruturada é estratégico para conectar a Instituição ao seu público, garantindo não apenas a atração de novos alunos, mas, também, a construção de uma experiência que fideliza e engaja ao longo de toda a jornada acadêmica”, afirma a nova diretora, por meio de nota.





Source link