Com dois de Jaque, Corinthians sai na frente por título da Copa Paulista feminina

[ad_1]

O Corinthians venceu de virada o RB Bragantino por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e largou na frente pelo título da Copa Paulista feminina de 2022. O jogo da volta da final será no domingo, na Arena Barueri.

Dois gols foram marcados por Jaqueline e um por Giovanna Campiolo. Do outro lado, Ariel foi quem abriu o marcador, aos 25 minutos, mas as Bragantinas acabaram superadas.

O primeiro gol das Brabas aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando, após erro na saída de bola no campo de defesa, Jheniffer tocou para Jaque, que marcou e empatou o duelo. No lance seguinte, Yasmin quase fez.

No retorno do intervalo, o Corinthians precisou de 15 minutos para virar. Diany mandou a bola para a área, Jheniffer apareceu novamente para desviar e Gi Campiolo ficou livre para marcar.

Por fim, após algumas novas investidas quase convertidas em tentos, Tamires recebeu pela esquerda e encontrou Millene, que escorou para a Diany ir ao fundo. De lá, a camisa 8 rolou para Jaque, que deixou o segundo dela, o terceiro do Corinthians.

Com a vantagem no placar, o Corinthians recebe o RB Bragantino para a grande decisão no próximo domingo, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Em caso de empate no placar agregado, a disputa irá para os pênaltis.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *