Deschamps valoriza Dinamarca: “Causou muitos problemas”


O técnico da seleção da França, Didier Deschamps, concedeu uma entrevista coletiva nessa sexta-feira. Um dos principais assuntos abordados foi o confronto contra a Dinamarca, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo. De acordo com o francês, os dinamarqueses estão sendo subestimados.

“Já disse várias vezes que a Dinamarca é uma equipe muito subestimada. Vale muito mais. Causou muitos problemas (na Liga das Nações)”, afirmou.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Apesar dos franceses terem perdido o último confronto contra a Dinamarca, Deschamps não definiu o reencontro entre as seleções como uma vingança. “Temos de reverter essa derrota, mas sem falar em vingança ou qualquer coisa do gênero. É uma equipe que pode mudar de sistema, o que causa vários problemas aos adversários”.

O treinador também foi questionado sobre possíveis confrontos nas oitavas de finais. Porém, em respeito à Dinamarca e aos demais integrantes do Grupo D, o francês preferiu não comentar sobre o tema. “Estamos focados na Dinamarca. Espero que essa pergunta seja feita novamente, mas apenas mais à frente. Primeiro temos de disputar o nosso grupo. Temos a possibilidade, como todas as outras seleções que venceram o primeiro jogo, de classificar em caso de vitória frente à Dinamarca”.

A França venceu a Austrália por 4 a 1 em sua partida de estreia na Copa do Mundo. Assim, a seleção enfrenta a Dinamarca e encerra a sua participação na fase de grupos contra a Tunísia, na próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário





Source link