Descontração ou desrespeito? Marido filma esposa com filtro de cachorro durante trabalho de parto – Notícias



Uma mãe compartilhou em suas redes sociais um vídeo que seu marido gravou durante as horas que antecederam o trabalho de parto. O que começou como uma brincadeira, porém, acabou gerando polêmica entre usuários do TikTok.


Sarah Griffith compartilhou o registro com bom humor. No vídeo, ela aparece deitada numa cama de hospital fazendo pose para a câmera com o filtro de cachorro: “Pov: você está em trabalho de parto achando que seu marido está gravando vídeos sentimentais para recordar”, escreveu na publicação. 



O homem faz piadas e diz que ela está muito bonita na gravação. O vídeo viralizou nas redes, e muitas pessoas acharam engraçada toda a situação e até dividiram momentos parecidos com seus parceiros. Porém, uma parcela das pessoas que assistiram à filmagem ficou enfurecida.




Na legenda do vídeo,  Sarah já tentou amenizar o lado do marido: “Em defesa dele, esse é nosso filtro favorito”.



Entre repreensões, ofensas e sugestões de divórcio, a sessão de comentários virou uma espécie de debate. “Isso é inaceitável em um leito de UTI”, disse uma das usuárias. “Meu homem faria isso só para me ver rir”, rebateu outra. “Eu levantaria mesmo tendo contrações e iria direto para o meu advogado pedir divórcio”, e assim continuou. 



Sarah deixou claro que gostou da brincadeira e afirmou que esse tipo de coisa é particular de cada casal. Segundo ela, há registros sérios e emocionantes do dia do parto.


Para complementar a brincadeira, o casal ainda postou outro vídeo no TikTok, agora com o bebê nos braços, com a legenda: “Nasceu um filhote saudável”.


Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques 




Atum é vendido por mais de R$ 1 milhão em leilão no Japão





Source link