Ederson Muffato, Leila Gomes e Adriano Bruni são as personalidades do ano da ADVB/PR


O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato; a gerente de marketing da Castrolanda, Leila Gomes; e o diretor comercial da Ademicon, Adriano Bruni: os grandes vencedores do Prêmio Personalidades 2023

Mais de 3 mil executivos de todo estado do Paraná elegeram os grandes vencedores do Prêmio Personalidades 2023, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná (ADVB/PR) há mais de 15 anos. Os troféus ficaram com a gerente de marketing da Castrolanda, Leila Gomes (Personalidade de Marketing), o diretor comercial da Ademicon, Adriano Bruni (Personalidade de Vendas), e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato (Empresário do Ano). A premiação tem o objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais de destaque do Paraná, em suas áreas de atuação. A cerimônia de entrega aconteceu na última sexta-feira (29), no Graciosa Country Club, e reuniu mais de 250 convidados.

Entre os finalistas, estavam grandes nomes, como o diretor de marketing do Grupo Amigão, Eandres Gomes; o diretor comercial e de marketing do Grupo Avantti, Carlos Rosemann; o executivo da XBRI Pneus no Brasil, Samer Nasser; o diretor comercial da DAF Caminhões, Luís Gambim; o gerente nacional de vendas da Lar Cooperativa, Daniel Oliveira; o fundador da Mili, Valdemar Lissoni, e o CEO da Vapza, Enrico Milani. “Ao longo dos anos, a nossa entidade já consagrou muitas personalidades, comprovando que o Paranáé um celeiro de profissionais fantásticos, que se destacam em todo o país”, ressaltou o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

A escolha dos nomes que compuseram a grande final começou há um mês, por meio de eleição online, realizada com um seleto mailing composto por gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO e diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, além da diretoria e associados da ADVB/PR. A votação final foi aberta ao público, pelo site da associação. Na mesma ocasião, a ADVB/PR também homenageou com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social o Programa Supera, da Unilehu, que levou para casa um cheque de R$12.600,00, além de todo suporte na divulgação de seus projetos.

O Programa Supera tem como foco a inclusão de pessoas em vulnerabilidade social na confecção de seu portfólio de produtos, assim como reaproveitar materiais descartados pelas indústrias como matéria-prima principal. Este tipo de processo também possui caráter educativo e traz à tona novos conceitos e formas de lidar com materiais descartados para além da reciclagem. A fábrica da ONG fornece toda a qualificação e estrutura para os mais de 30 costureiros, e é pelo e-commerce que as pessoas têm acesso aos produtos, cuja renda arrecadada é integralmente revertida para o funcionamento do programa e da instituição social, beneficiando mais de 4 mil pessoas por ano. O prêmio leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e quatro vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, que concedeu o direito de uso de imagem de forma exclusiva para a ADVB/PR.



Source link