Elon Musk cumprimenta ‘o povo’ durante final da Copa do Mundo


O bilionário Elon Musk foi assistir ao final da Copa do Mundo de 2022, no domingo 18, em um estádio no Catar, quando cumprimentou torcedores próximos. No vídeo, diversos torcedores cumprimentavam e acenavam para o empresário.

A “melhor final de Copa do Mundo” presenciada por Musk

Ontem foi marcado por aquela que é considerada a “melhor final” de uma edição de Copa de Mundo. Em uma publicação nas suas redes, o bilionário disse que “não poderia pedir por um jogo melhor”.

Leia também: A censura no Twitter antes da chegada de Elon Musk , a matéria de capa da revista Oeste

Numa das maiores finais de Copa do Mundo da história, a Argentina conquistou o tricampeonato, neste domingo, 18, no Catar. A seleção sul-americana derrotou a França nos pênaltis, depois de um empate em 3 a 3 na prorrogação. O triunfo consagrou o camisa 10, Lionel Messi, que entra para a galeria dos maiores de todos os tempos. O jovem francês Mbappé, de 23 anos, fez os três gols para os europeus — e mais um nos pênaltis — e também encerra o Mundial como um dos melhores jogadores em atividade no planeta.

Último tango

Depois de sua quinta participação, Lionel Messi, 35 anos, fez sua última partida em Copas e coroou sua carreira de grandes conquistas coletivas e individuais com o troféu mais desejado e importante do futebol mundial.

O argentino, que joga pelo Paris Saint Germain, da França, levou a melhor sobre seu companheiro de time, Kylian Mbappé, e levou a taça para sua terra natal depois de 36 anos da última conquista, conduzida por Diego Maradona.

Com o triunfo, Messi iguala o número de títulos de Maradona e se coloca no panteão de maiores jogadores da história do futebol mundial, além de conquistar todo o reconhecimento sonhado por ele em seu país.

Leia também: “Lições da Copa para a vida”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na edição 143 da Revista Oeste.





Source link