Embaixador da Coreia do Sul canta hits sertanejos e do Raça Negra durante festival em Brasília; assista – Notícias



O embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, soltou a voz durante o K-Festival, Festival da Cultura Coreana, realizado em Brasília entre 13 e 15 de outubro. O repertório escolhido incluía Cheia de Manias, do grupo de samba Raça Negra, Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, e Evidências, interpretada por Chitãozinho e Xororó. O público se animou e, além de cantar, dançou com o diplomata.











O grupo Raça Negra publicou o vídeo nas redes sociais e elogiou a performance do embaixador. “Lim Ki-mo, que apresentação linda. Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos”, diz a postagem.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Essa foi a primeira edição do K-Festival, que comemorou os 60 anos da imigração sul-coreana no Brasil. Nas redes sociais, Lim Ki-mo agradeceu a participação do público no evento. “Para corresponder ao carinho pela participação dos amigos brasileiros, não pude deixar de cantar algumas músicas brasileiras”, disse.


Essa não foi a primeira vez que Lim Ki-mo soltou a voz e agradou. Em abril de 2022, durante um evento na embaixada com jornalistas, ele cantou Evidências e Garçom, mostrando que conhece bem os hits brasileiros.


Na Copa do Mundo de 2022, após o jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul — que perdeu para o Brasil —, o embaixador fez mais uma performance de Evidências.



Source link