Felipe Neto recebe apoio de Randolfe e Humberto


Os senadores Randolfe Rodrigues e Humberto Costa (PT-PE) saíram em defesa do influenciador digital de esquerda Felipe Neto, depois do boicote que ele e a marca de chocolates Bis sofreram na internet. A Lacta contratou o youtuber como garoto propaganda.

“Vindo daqueles que consumiam cloroquina, o boicote a um chocolate tão gostoso é elogio”, escreveu Rodrigues, no sábado 14, na descrição de um vídeo, ao lado de Costa. “Em 2022, o Brasil pediu bis de tudo o que nosso país já teve de bom: vacina no braço, economia aquecida e comida no prato. Agora, falta só o Bolsa Bis para o povo ficar feliz de novo.”

Costa acrescentou que o produto “adoça a vida”.

Após a campanha da direita contra a Lacta nas redes sociais, Neto pediu uma “trégua” aos conservadores. “Bora tentar conviver de uma maneira um pouco mais harmoniosa”, disse, ao prometer ficar dez meses sem falar sobre política.

Felipe Neto comemorou a demissão de conservadores

Com a vitória de Lula na eleição do ano passado, o influenciador de esquerda comemorou demissões na Jovem Pan, em virtude da reformulação da emissora.

“Lembram da frase: ‘vão voltar pro bueiro de onde nunca deveriam ter saído’?”, interpelou o youtuber. “A Jovem Pan já começou os trabalhos. Demissão em massa dos adoradores do fascismo ocorrendo na emissora.”





Source link