Gerdau patrocinará categorias de base dos principais times de futebol do RS

[ad_1]

A Gerdau já tem sua marca exposta nos uniformes das equipes de futebol das equipes de Porto Alegre nos primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023

A Gerdau é a nova patrocinadora oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e do Sport Club Internacional, principais clubes de futebol do Rio Grande do Sul e dois dos times mais vitoriosos do país. Com as novas parcerias, a companhia reforça os laços com o seu estado de origem e viabiliza oportunidades de inclusão social a jovens talentos por meio do esporte. Com início em janeiro deste ano, as parcerias têm como foco as categorias de base Sub-17 e Sub-20 de ambos os times. A Gerdau já tem sua marca exposta nos uniformes das equipes de futebol das equipes de Porto Alegre nos primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, o maior campeonato de base da categoria no Brasil.

“Com as novas parcerias com o Grêmio e Internacional, a Gerdau renova seus laços com o Rio Grande do Sul, estado em que nasceu há 122 anos, e reafirma o compromisso com a promoção do desenvolvimento das regiões em que está presente e a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e fomento de novos talentos”, afirma Gustavo Werneck, diretor-presidente (CEO) da Gerdau. “Estas iniciativas complementam nossa estratégia de patrocínios esportivos como uma maneira de impactarmos positivamente e nos aproximarmos da sociedade brasileira. O futuro também se molda por meio do esporte”, complementa Pedro Torres, líder global de comunicação corporativa e marca da Gerdau.

Atualmente, a Gerdau é patrocinadora das equipes feminina e masculina de vôlei do Minas Tênis Clube, além do projeto social “Formação de Atleta” promovido pelo clube mineiro. No futebol, a empresa patrocina o time feminino do Cruzeiro, o time masculino do Atlético-MG e, também, apoia o projeto “Galo Social”, voltado à formação educacional e esportiva de crianças e jovens.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *