Green Card renova posicionamento de mercado
“A renovação da nossa marca reflete a nossa capacidade de evolução constante em produtos”, destaca o diretor comercial Jorge Elias
A gaúcha Green Card, que atua há 35 anos no setor de benefícios corporativos em todo o país e movimenta R$ 2 bilhões no mercado nacional, com expectativa de crescer 16% até o final de 2024 sobre o ano anterior, anuncia seu novo posicionamento de mercado. As mudanças abrangem a adoção do nome Green Benefícios como nova marca e o lançamento de novos site e aplicativo. Somente no Rio Grande do Sul, a empresa movimenta R$ 600 milhões em transações de clientes que oferecem benefícios através da Green, sendo que, em todo o Brasil, proporciona mais de 50 milhões de refeições anualmente.
A Green Benefícios oferece soluções em alimentação, refeição, combustível, multibenefícios, gestão de frota e telemedicina, com a opção de ser também meio de pagamento. A modalidade Multi, lançada em 2023, possibilita que seus clientes corporativos ofereçam benefícios alternativos aos colaboradores utilizarem o saldo para compra de materiais para cultura, saúde, home office, vestuário, entre outros. Com escritórios em nove estados brasileiros e call center próprio, a empresa oferece proximidade e efetividade no atendimento do usuário final, com o objetivo de proporcionar soluções de gestão pessoal e qualidade de vida.
“A renovação da nossa marca reflete a nossa capacidade de evolução constante em produtos, tecnologias e comportamentos de mercado. Há três décadas, operávamos com vales em papel de segurança, depois passamos para o cartão de plástico, e agora os nossos produtos e serviços são totalmente digitais”, comenta Jorge Elias, diretor comercial da Green Benefícios.