GTFoods anuncia nova gerente de P&D


Carolyne atuou nas cooperativas C.Vale e Copacol

O departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da GTFoods tem uma nova gerente: Carolyne Luciane de Almeida Godoy. Mestre em Biotecnologia e pós-graduada em Engenharia de Alimentos, Carolyne possui mais de 18 anos de experiência profissional em empresas do ramo alimentício, com foco na pesquisa e desenvolvimento, testes e ensaios laboratoriais de novos produtos e processos de embalagens. Anteriormente, a nova gerente de P&D da GTFoods atuou em empresas como a C.Vale – Cooperativa Agroindustrial e Copacol – Cooperativa Agroindustrial Consolata, onde foi supervisora de pesquisa e desenvolvimento nos últimos três anos. Um dos objetivos da profissional será ampliar e aprimorar o portfólio de produtos da GTFoods, que detém as marcas Canção Alimentos e Bellaves.

A companhia mantém 29 unidades de produção, atuando na avicultura de corte, além do recebimento de cereais, produção de ração, avicultura, abate de aves, comercialização de produtos avícolas, importação e exportação de produtos prontos, distribuição de combustíveis, transporte, produção de embalagens cartonadas e indústria de féculas. “O trabalho da área terá como objetivo impulsionar a inovação, criar novos produtos e aprimorar os já existentes, buscando atender e entender as necessidades dos nossos clientes, tudo isso atuando com o departamento de Marketing e outras áreas, já que a área de P&D é dinâmica e precisa reunir o maior número de departamentos trabalhando em conjunto”, antecipa Carolyne.

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos e Lorenz e possui uma cadeia produtiva verticalizada. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30 mil toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos e ovinos. A GT Foods é a 79ª maior empresa da região e também a 33ª maior do Paraná, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado pelo Grupo AMANHÃ com o apoio técnico da PwC Brasil. Acesse o ranking completo clicando neste link e aqui você pode conferir o anuário impresso no formato digital mediante pequeno cadastro.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *