Hakimi lamenta queda na Copa e “fim do sonho” para Marrocos, mas valoriza campanha histórica


Uma das estrelas da seleção de Marrocos, o ala e lateral-direito Achraf Hakimi se manifestou em suas redes sociais nesta quinta-feira após a eliminação da equipe na Copa do Mundo. Sensação do torneio, a equipe não resistiu à força ofensiva da França e perdeu por 2 a 0 na semifinal.

Em publicação no Instagram, o jogador lamentou o “fim do sonho”, mas diz que o time deve deixar a competição de cabeça erguida. Ele também exaltou o apoio da torcida marroquina e valorizou a campanha histórica: primeira seleção africana a ficar entre os quatro melhores de uma Copa.

“Nós demos tudo. O sonho de um time e de um país acabou. Mas nós temos que nos orgulhar do que fizemos. Lutamos até o último segundo e saímos com a nossa cabeça erguida. Nós vamos continuar a tentar e dar tudo por nossa nação. Obrigado marroquinos pelo suporte. Nós amamos vocês”, escreveu o atleta do Paris Saint-Germain.

Apesar do revés, o time marroquino não se despediu do Mundial do Catar. A equipe volta a campo neste sábado, ao meio-dia (de Brasília), para disputa do terceiro lugar frente a Croácia. O jogo terá como palco o estádio Internacional Khalifa.

Já a grande final da Copa do Mundo, entre Argentina e França, está marcada para o domingo, no mesmo horário, no estádio Lusail.

Deixe seu comentário





Source link