Itaú Personnalité inaugura novo espaço no Sul
O Itaú Personnalité passou por processo de transformação que busca responder e se antecipar às necessidades dos clientes de maior poder aquisitivo
Santa Maria (RS) é a cidade escolhida para a primeira inauguração do plano de expansão do Itaú Personnalité, que atua no mercado de alta renda no Brasil há 28 anos. A unidade será a nona no Rio Grande do Sul, sendo seis em Porto Alegre. Ainda neste ano a capital gaúcha deve ganhar um Investment Center com espaço para o Personnalité. Canoas, na região metropolitana, também ganhará uma agência da marca. Com a abertura do espaço em Santa Maria, a bandeira passa a contar com 26 agencias do Personnalité no Sul, sendo 12 no Paraná e outras cinco em Santa Catarina. Ainda neste ano estão previstas mais sete inaugurações em diferentes regiões do país, além de cinco novos Investment Centers, sendo o primeiro na cidade do Rio de Janeiro. O Brasil conta atualmente com 227 espaços do Itaú Personnalité.
O Itaú Personnalité passou por processo de transformação que busca responder e se antecipar às necessidades dos clientes de alta renda. O atual modelo de atendimento proporciona uma experiência figital, combinando o mundo físico com o digital, uma tendência adotada pelo sistema bancário nacional que ganhou velocidade nos últimos três anos. Além disso, a bandeira revisitou completamente a forma de recompensar os clientes, oferecendo benefícios através de um programa de relacionamento específico. “Nosso propósito é ser um aliado dos clientes, oferecendo as melhores soluções de investimentos e benefícios. A experiência figital tem a ver com dar autonomia para o cliente escolher como ele prefere se relacionar conosco, oferecer consultoria especializada para que ele tome as melhores decisões e uma experiência sempre única que converse com suas ambições, objetivos e momento de vida”, promete Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
“Quando estudamos o Brasil, também entendemos o quanto temos pessoas e, consequentemente, culturas diversas. Por isso, queremos levar a nossa marca para cada região, de uma forma única. Assim, em complemento as ações de banking que serão realizadas no espaço inaugurado em Santa Maria, também passamos a oferecer eventos e experiências intimistas, para que os clientes usufruam dos benefícios de ser Personnalité”, conta a executiva, destacando a importância dos aspectos regionais na estratégia de expansão da bandeira voltada para o público de maior poder aquisitivo, característica existente da população do Sul. O Íon traz um novo conceito de assessoria de investimento personalizada, integrando informação, recomendação e acompanhamento. O segmento também desenvolveu um novo modelo de remuneração variável para o time de assessores garantir aconselhamento isento – com sua remuneração atrelada ao sucesso da carteira oferecida, sempre alinhada aos perfis e objetivos de cada cliente. “Fortalecemos nosso sistema de investimentos com foco em uma plataforma aberta com produtos em todas as modalidades do mercado, no Brasil e exterior. Criamos um ecossistema composto por especialistas de investimento, gerentes de relacionamento e novas tecnologias, que agem de maneira integrada”, conclui Adriana.