Jovem Dionísio lança ‘BALACO’, festival próprio com atrações locais e nacionais
No dia 1 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, a banda curitibana Jovem Dionísio realiza o BALACO: “o festival onde a gente sempre quis tocar, mas que ninguém ainda tinha feito”, destaca o baixista da banda, Gustavo Karam.
“A Jovem Dionísio é o que é por conta de todo o ‘universo próprio’ que a gente faz questão de criar”, comenta o vocalista Bernardo Pasquali, o Belni. Então, faz parte do viés artístico da banda recriar em grandes proporções uma festa que costumavam fazer no quintal de casa, para amigos e fãs mais próximos. No BALACO, que contará com atrações locais e nacionais, a Jovem Dionísio participa ativamente da curadoria e direção artística, num formato de festival em que são os anfitriões para o público.
Juntamente com a banda – a do hit “Acorda Pedrinho” -, comandam o projeto as empresas Seven, Planeta Brasil Entretenimento e Arnica Cultural, responsáveis por trazer para Curitiba artistas como Coldplay e Harry Styles, além de festas como o Warung Day Festival e eventos globais do porte do UFC 198.
“No fim das contas, nada nos faz mais felizes do que tocar para a nossa cidade, frequentar o nosso boteco e ver a galera que sempre esteve com a gente”, completa Rafael Dunajski, também conhecido como o guitarrista Fufa.
Mais informações, como line-up e abertura de vendas, ainda serão divulgadas no início de fevereiro pelo instagram oficial.
Para saber todos os detalhes sobre o BALACO, siga o perfil oficial do festival no Instagram: @balaco_____.