Juventus derrota Lazio e alcança 3º lugar do Italiano


No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, a Juventus venceu a Lazio por 3 a 0 neste domingo, no Allianz Stadium, em Turim. Com gols de Kean e Milik, a Velha Senhora alcança sua sexta vitória seguida no Campeonato Italiano e sobe para a terceira posição.

Apesar de jogar em casa, a Juventus cedeu a posse de bola à Lazio e soube ameaçar o adversário nos contra-ataques. No final da primeira etapa, o francês Adrien Rabiot fez belo lançamento para Moise Kean, que viu o goleiro adiantado e tocou por cima para marcar por cobertura.

Na volta do intervalo, Kostic arriscou de fora da área e o goleiro Provedel deu rebote. Kean estava à espreita e marcou seu segundo gol na partida. O técnico Sarri fez mudanças na equipe para tentar uma reação, sem sucesso. Na reta final do jogo, Arek Milik recebeu passe de Chiesa e mandou para o fundo da rede.

O resultado tira a Lazio da terceira posição e coloca justamente a Juventus. A equipe de Massimiliano Allegri alcança os 31 pontos e fica apenas atrás de Milan e Napoli na tabela. A Lazio aparece logo em seguida com 30 pontos, fechando o G4 do Campeonato Italiano.

Outros resultados da Serie A

Atalanta 2 x 3 Internazionale

Roma 1 x 1 Torino

Monza 3 x 0 Salernitana

Verona 1 x 2 Spezia

Milan 2 x 1 Fiorentina

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *