Martin Boyle é cortado da Austrália por lesão e técnico convoca Marco Tilio para a Copa


A Austrália confirmou neste domingo que Martin Boyle não estará apto para defender a seleção na Copa do Mundo. O jogador sofre de lesão no joelho e foi cortado do evento. Para substituí-lo, o treinador Graham Arnold convocou Marco Tilio, do Melbourne City.

Boyle, meio-campista titular na equipe, dará dor de cabeças ao comandante, que denominou o desfalque como um “golpe cruel”. Além do atleta, o técnico também não terá Hrustic na estreia, que se recupera de um lesão e deve ficar no banco.

“Todos nós sentimos por Martin. É um golpe cruel para ele às vésperas da Copa do Mundo. Ele tem sido parte de nossa jornada para chegar ao Catar e agradecemos por tudo que deu à Austrália durante esta campanha. Mal podemos esperar para vê-lo no time novamente”, disse Graham Arnold.

“Marco Tilio fez tudo o que lhe foi pedido para estar pronto para este torneio. Ele foi um membro importante da nossa equipe nas Olimpíadas de Tóquio-2020, começou bem a temporada e está familiarizado com a seleção montada”, concluiu o treinador.

A Austrália integra o Grupo D da Fase de Grupos, ao lado de Dinamarca, França e Tunísia. O primeiro desafio da equipe na Copa é diante dos franceses, na próxima terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al-Janoub.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *