Ministro da Defesa de Lula será civil, diz Aloizio Mercadante – Notícias



O coordenador dos grupos técnicos da equipe de transição, Aloizio Mercadante, afirmou nesta sexta-feira (18) que o ministro da Defesa da terceira gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será civil, e não militar.


“O presidente já disse isso publicamente, que o ministro da Defesa será um civil. Foi no governo dele e será [novamente]”, afirmou Mercadante no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da equipe de transição, em Brasília.


Até o momento, a coordenação dos grupos técnicos não informou a composição do time relativo à Defesa. Mercadante afirmou que Lula deve estar em Brasília na próxima segunda-feira (21) e fará o anúncio.



“O presidente Lula está chegando, e vamos fechar o grupo. Acho que vocês vão ter uma bela surpresa. Está muito bem construído. Vai ser anunciado no começo da semana, na segunda-feira está resolvido. Aguardem. O grupo é muito representativo para essa tarefa, que é o diálogo com as Forças Armadas”, disse Mercadante.



Source link

One thought on “Ministro da Defesa de Lula será civil, diz Aloizio Mercadante – Notícias

  1. Monitore o celular de qualquer lugar e veja o que está acontecendo no telefone de destino. Você será capaz de monitorar e armazenar registros de chamadas, mensagens, atividades sociais, imagens, vídeos, whatsapp e muito mais. Monitoramento em tempo real de telefones, nenhum conhecimento técnico é necessário, nenhuma raiz é necessária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *