Mulher aluga quarto de hotel com vista fake, em drama semelhante ao de turista em Copacabana – Notícias

[ad_1]


Uma mulher do Texas, nos Estados Unidos, reservou um quarto de hotel com vista para a cidade de Nova York, mas descobriu que a bela paisagem mostrada no anúncio era apenas um adesivo colado na janela. Em março deste ano, uma situação semelhante aconteceu no Brasil, quando a turista paulista Gabriela Camargo alugou um apartamento no Rio de Janeiro com uma vista fake para o mar.


Da mesma forma que Gabriela acreditava que estaria localizada de frente para o mar de Copacabana, Amber Shelby e sua família acreditaram que teriam vista para o horizonte de Manhattan, bairro vibrante e cosmopolita na cidade de Nova York. Em vídeo publicado na última semana no TikTok, ela mostrou uma foto de como era o quarto anunciado no site, que oferecia uma vista deslumbrante. Da janela, na verdade, era possível ver um estacionamento.



As fotos dos quartos mostram uma vista do horizonte, todas sob o mesmo ângulo. O site diz que as imagens apresentadas “podem não representar totalmente” as características do quarto reservado.


Shelby afirmou que tudo foi planejado de última hora, e que reservou o hotel pela internet uma semana antes de viajar. Apesar de o site mostrar várias fotos vistas sob o mesmo ângulo, ela não desconfiou que algo pudesse estar errado.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *