Neto de Pelé, Gabriel chega à Vila Belmiro para velório do avô: “Não tinha lugar melhor”
Neto de Pelé, Gabriel Arantes do Nascimento chegou à Vila Belmiro nesta segunda-feira para a o velório de seu avô, que teve início às 10 horas (de Brasília). Ele, que é filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, chegou acompanhado de seu irmão, Octávio Felinto.
Em entrevista, Gabriel recordou sua visita ao Rei no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, dias antes do falecimento do ex-jogador, na última quinta-feira. Além disso, destacou a “grandeza” de seu avô e afirmou que não havia outro lugar melhor para se despedir de Pelé que não o estádio do Santos.
MAIS: Acompanhe ao vivo o velório de Pelé na Vila Belmiro
“Foi muito emocionante. Foi a segunda vez que vi meu avô pessoalmente. Nós conversamos, falei sobre a grandeza dele. Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do futebol do meu avô. Mas consegui expressar a gratidão de ter ele com meu avô, isso foi ótimo”, declarou.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
“Todos os brasileiros no mundo inteiro sabem o que meu avô fez aqui pelo Santos. Como santista, por saber de tudo o que ele fez na Vila Belmiro, acho que não tinha lugar melhor para se despedir dele. Muito orgulhoso do meu avô, por tudo o que ele fez pelo Santos e pelo Brasil. Um dia muito triste, mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, completou.
Autoridades como o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o da Conmebol, Alejandro Domínguez, e o da Fifa, Gianni Infantino, já chegaram na Vila Belmiro para a cerimônia de despedida do maior jogador da história do futebol. Outros ex-jogadores históricos do Peixe, como Elano, Lima, Clodoaldo e Serginho Chulapa, também marcaram presença.
O velório de Pelé começou nesta segunda, às 10h, e durará 24 horas até que o sepultamento seja realizado na terça-feira. O evento será aberto para fãs e torcedores na Vila Belmiro, estádio em que o Rei atuou na maior parte de sua carreira.
Deixe seu comentário