Pais da jovem que diz ser Madeleine teriam bloqueado número da filha – Notícias









Os pais de Julia Faustyna, jovem de 21 anos que diz ser Madeleine McCann, teriam bloqueado o número de telefone da filha, cortando totalmente o contato com ela. A família também se recusa a realizar o teste de DNA que a polonesa pede.


As informações foram passadas por Fia Johansson durante uma transmissão ao vivo junto de Julia no Instagram, segundo o portal britânico Daily Star.


“Nós tentamos ligar para os seus pais. Tentamos nos comunicar com eles. Eles bloquearam o número da Julia. Não conseguimos encontrar nenhum deles”, comentou Johansson, que auxilia a polonesa como detetive particular.


“Fui até onde a mãe da Julia mora, mas não consegui encontrá-la. Parece que ela está com medo de ir para seu emprego e trabalhar porque sabe que continuo na Polônia”, acrescentou Johansson.









A detetive particular ainda insinuou que no lugar da mãe de Julia, já teria feito exame de DNA, uma vez que não teria nada para esconder. A suposta Madeleine rebateu de prontidão: “Ela talvez esteja escondendo algo. Talvez ela não seja minha verdadeira mãe”.


Na última sexta-feira (3), Johansson anunciou que Julia fará um exame de DNA para saber se é Livia Schepp, uma menina suíça que desapareceu junto com a irmã gêmea em 2011. A proposta veio de parentes da família da garota, que hoje teria 18 anos.





Jovem que diz ser Madeleine posta fotos que comprovariam teoria













Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *