Palmeiras é goleado e se despede da Brasil Ladies Cup; Fla e Inter se enfrentam na final


A equipe feminina do Palmeiras recebeu o Internacional neste domingo, pela terceira e última rodada do grupo B da Brasil Ladies Cup. O time alviverde foi goleado por 4 a 0, com gols de Lelê (duas vezes), Fabi e Bia, e deu adeus à competição.

Com o resultado, as palestrinas encerraram sua participação no torneio em terceiro lugar do grupo, com três pontos em três jogos. Atual campeão da Libertadores, o Verdão foi prejudicado por conta de uma série de desfalques importantes, como a atacante Bia Zaneratto, após um surto de covid-19 no elenco.

Já as coloradas garantiram o a liderança do grupo e uma vaga na decisão do campeonato. Na final, elas enfrentarão enfrentarão o Flamengo, primeiro colocado do grupo A. O jogo está marcado para as 14 horas (de Brasília) desta terça-feira, na Fonte Luminosa.

Desta forma, a última partida da primeira fase da Ladies Cup, entre Santos e Atlético de Madrid, será apenas para cumprir tabela. Os times, que duelam ainda neste domingo, às 13h, não possuem mais chances de classificação.

O jogo

O Palmeiras não começou mal a partida e teve a primeira chance de perigo. Bruna Calderan cruzou para Sochor, mas a jogadora, sem marcação, cabeceou por cima.

O Inter, então, empilhou três boas chances nos últimos minutos da primeira etapa. No entanto, a goleira palestrina Awanny correspondeu quando foi acionada.

Na segunda etapa, as coloradas engrenaram. Lelê abriu o placar em rebote de Awanny, com menos de um minutos no placar, enquanto Fabi ampliou aos quatro, em belo chute.

Lelê marcou o segundo dela no jogo aos 20 minutos, em finalização na pequena área. Aos 35, Bia deixou a marcadora para trás, tocou na saída de Awanny e completou a goleada.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *