Palmeiras feminino estreará novo patrocínio na final do Paulistão


A empresa de seguros que detém os naming rights do estádio do Palmeiras desde 2014 estampará a camisa do time feminino do Palmeiras a partir desta quarta-feira. A marca da Allianz Seguros estreiará nos uniformes na final do Paulistão, contra o Santos, às 15h30 (de Brasília).

“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirmou a presidente Leila Pereira.

A Allianz chega como a quarta marca a patrocinar o Palmeiras feminino neste ano. Além da seguradora, as empresas Cimed, Betfair, Cartão de Todos e Pernambucanas fecharam parcerias com a diretoria alviverde para apoiar a categoria.

“Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique”, declarou Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da nova patrocinadora.

 

Deixe seu comentário





Source link