Pesquisa Campeãs da Inovação abre inscrições

[ad_1]

Pesquisa dará origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

A 20ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação está com as inscrições abertas. O prazo final se encerra no dia 12 de abril. Os questionários serão processados pelo IXL-Center, nos Estados Unidos. Para participar, basta clicar aqui e responder o questionário em inglês. O questionário é baseado na tecnologia do Google Forms e recomenda-se que o responsável pelas respostas faça ou tenha um endereço eletrônico do Gmail, de modo que as respostas sejam salvas frequentemente. A pesquisa leva cerca de 40 minutos para ser respondida. “Uma das novidades desta edição é um bloco de perguntas dedicado ao modo como as empresas estabelecem vínculos com hubs de inovação “, revela Fernando Onosaki, sócio-diretor do IXL-Center. “As participantes também terão a oportunidade de relatar sua iniciativa de inovação mais emblemática de 2023, através da inscrição de um case”, completa Alexandre Chang, diretor do IXL-Center.

O estudo dará origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Multinacionais brasileiras que tenham filiais no Sul podem inscrever suas unidades regionais. O levantamento também vai apresentar as campeãs nas categorias Startups, Estatais e Filantrópicas (para empresas públicas e entidades filantrópicas), Ensino & Pesquisa (voltada para universidades e centros de pesquisa), Micro e Pequenas Empresas (MPEs), Entidades Empresariais e Cooperativas de produção. As companhias que participaram da pesquisa respondendo integralmente o questionário ganharão um código promocional que dá direito a um desconto de 10% nos programas EPIC publicados no site do IXL-Center e também nos cursos do Global Innovation Management Institute (GIMI). A iniciativa visa criar uma nova geração de líderes globais conectando-os ao principal centro de referência mundial nas áreas de inovação e educação, através de um programa personalizado e único que combina conhecimento, network, benchmarking e experiência cultural.

A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (GIMI) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos. O GIMI é uma organização global sem fins lucrativos criada por executivos de inovação, acadêmicos e consultores especializados em inovação. A organização auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial promovendo as melhores práticas através de padrões, métricas, programas de capacitação e certificações globais.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *