Primo de Janones rebate deputado e anuncia processo


O caso dos áudios nos quais o deputado federal André Janones (Avante-MG) acusa um de seus primos, o massoterapeuta Mac, de 57 anos, de querer eleger-se prefeito de Ituiutaba (MG) para roubar e fazer sexo ganhou um novo capítulo nesta semana.

Conforme noticiou o site Metrópoles, Mac decidiu entrar com uma ação na Justiça contra Janones, em virtude das falas sobre corrupção e práticas sexuais. A Oeste, Mac rebateu as falas do parlamentar, confirmou o processo e disse estar sendo vítima de difamação.

“Não estou podendo mais sair às ruas”, desabafou o homem. “Todo mundo está me chamando de bandido e ladrão. Cheguei a colocar minhas redes sociais no modo privado. Vou ter de mudar de cidade, ir a um lugar onde ninguém me conhece.”

Áudios de Janones, sobre o primo

andré janones
Mac Janones (esq) e o deputado federal André Janones (dir), em banner de campanha | Foto Reprodução

O conteúdo que gerou polêmica nas redes sociais é de 2018 e 2019. No material, Janones revelou supostas pretensões corruptas de seu primo, que desejaria entrar para a política.

“Só fala em roubar, em fechar a zona para comemorar na hora que ganhar”, disse o congressista. “Quer ganhar R$ 30 mil por mês, roubar milhões em propina. Andei falando de Deus no carro, e ele disse: ‘Eu quero é arrumar prostituta para pagar boquete em nós na hora que ganhar’. Parece que quer provocar. Para te tirar do sério.”

De acordo com Janones, Mac não tem competência para realizar tarefas simples, como pegar a chave do carro. “Não dá conta”, afirmou. “Quero uma pessoa dessa para quê?”



Source link