Relembre a passagem de Bianca Gomes pelo Corinthians

[ad_1]

O Corinthians confirmou, na última quarta-feira, sua primeira baixa no elenco feminino para 2023. A atacante Bianca Gomes não renovou seu vínculo e se despediu da torcida – há informações vindas do sul do País de que ela vá acertar com o Internacional.

A jogadora chegou ao clube vinda do arquirrival Palmeiras no início de 2021. No ano passado, ela esteve presente em apenas 14 compromissos, com um gol marcado, e conquistou, com as Brabas, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Já em 2022, Bianca teve mais chances: foram 21 partidas no total, com cinco gols marcados, e esteve presente nas conquistas da Supercopa feminina e do Brasileirão.

Ainda no primeiro semestre deste ano, porém, ela teve um duro episódio de depressão e acabou ficando afastada dos gramados por 45 dias para cuidar de sua saúde.

“Aceitar foi difícil. Porque eu sempre passei uma imagem brincando, de força, que encara o mundo, as dificuldades. E eu, nesse momento, me vi fraca. Me culpei, não queria falar, queria me esconder”, falou em vídeo publicado pelo clube na época.

Ela procurou a ajuda da psicóloga do time feminino, Djara Fortes, e, após tratamento e apoio de familiares, clube e torcida, voltou a ser relacionada. Ela marcou um dos gols na vitória do Corinthians sobre o Olimpia, na Libertadores, por 4 a 0.

Por outro lado, as Brabas já tiveram algumas renovações anunciadas para a próxima temporada. São os casos da zagueira Tarciane, da lateral-esquerda Yasmim, da volante Grazi e da atacante Jheniffer.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *