Santos atropela o Palmeiras e estreia “com o pé direito” na Ladies Cup


O Santos começou bem a sua campanha na Ladies Cup de 2022. Nesta quarta-feira, as Sereias golearam o Palmeiras por 5 a 0 no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela primeira rodada da competição e, com isso, largaram bem no torneio. Thaisinha e Cristiane marcaram duas vezes cada e Ana Carla fechou a conta.

As Palestrinas jogaram com desfalques, por conta de um surto de covid no elenco. Assim, Andressinha, Day Silva, Sâmia, Duda Santos e Byanca Brasil ficaram de fora da partida.

Com o resultado, o Santos assume a liderança do Grupo B, com três pontos. Apesar de ainda poder serem alcançadas nesta rodada, as santistas têm conforto na primeira posição devido ao saldo de gols. Já o Palmeiras fica na lanterna e, também pelo saldo de gols, dificilmente deixará a última posição nesta rodada.

Ainda nesta quarta-feira, Às 19 horas (de Brasília) o Internacional encara o Atlético de Madrid, da Espanha também no Zezinho Magalhães. Os dois times completam a chave B, enquanto Flamengo, São Paulo, Ferroviária e Universidad Católica-CHI compõe o Grupo A.

A goleada santista

O Santos precisou de apenas 13 minutos para abrir o placar. Após cruzamento, Jane cabeceou para o meio da área, nos pés de Thaisinha, que apareceu com liberdade e só empurrou para o fundo das redes.

As santistas seguiram no campo de ataque, criando as melhores oportunidades de gol. A insistência deu resultado mais uma vez aos 38 minutos, novamente com Thaisinha. A camisa 10 das Sereias aproveitou sobra e encheu o pé de fora da área para ampliar o placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Santos seguiu superior, mas só ampliou aos 24 minutos. Cristiane bateu pênalti defendido por Jully, mas aproveitou o próprio rebote e marcou o terceiro.

Aos 31 minutos, Cristiane voltou a brilhar após completar cruzamento de Thaisinha e abrir quatro gols de vantagem para cima do Palmeiras.

Já nos minutos finais da partida, aos 41 do segundo tempo, o Santos fechou o placar em 5 a 0. Em escanteio, Jully saiu mal e Ana Carla apareceu no meio da defesa para desviar para o gol aberto e consolidar a goleada.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *