Santos atropela o Pinda e se aproxima de vaga na semifinal do Paulistão Feminino


Depois de perder para o Corinthians na última quarta-feira, o Santos se recuperou em grande estilo no Campeonato Paulista Feminino. Atuando fora de casa, as Sereias da Vila golearam o Pinda por por 6  a 0, pela 10ª rodada do torneio.

Não demorou nem um minuto para as visitantes começaram a construir o triunfo. No primeiro lance do embate, Brena aproveitou a sobra após cobrança de falta e abriu o placar. Aos cinco, saiu mais um, desta vez de Fernanda. Dois minutos depois, Cristiane apareceu para deixar a sua marca e anotar o terceiro.

Com 15 minutos, após bela troca de passes, Ketlen empurrou para o fundo das redes. Aos 22, a maior artilheira da história do clube marcou mais um. Já o sexto gol foi de Kaká, aos 31. Na etapa final, a equipe apenas controlou o resultado para confirmar o êxito.

Com o resultado, o Santos se aproximou de uma vaga nas semifinais do Paulistão Feminino. O time subiu para a terceira colocação, com 22 pontos. O Pinda, por sua vez, está em 10º, com três.

Na última rodada a primeira fase, as Sereias da Vila recebem o Realidade Jovem. O embate está marcado para quarta-feira, às 19 horas (de Brasília). Simultaneamente, o Pinda visita a Portuguesa.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *