São Paulo atropela Universidad de Chile pela Brasil Ladies Cup


O São Paulo venceu a Universidad de Chile por 3 a 0 neste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela última rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cups. Os gols do Tricolor foram marcados Carol Nogueira, Carol Chaves e Thayslane.

Com o resultado, o São Paulo foi a seis pontos, empatando com o Flamengo, que entra em campo ainda neste sábado, contra a Ferroviária, podendo até perder por três gols de diferença que, ainda assim, avançará à grande decisão do torneio.

O São Paulo abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo. Isabelle foi derrubada dentro da área, e a arbitragem não titubeou para marcar o pênalti. Na cobrança Carol Nogueira bateu com categoria para estufar as redes.

Antes do intervalo, o São Paulo ampliou com Carol Chaves, que recebeu pela esquerda e bateu firme, cruzado, para colocar sua equipe em uma situação mais confortável na partida.

Já no segundo tempo, aos 24 minutos, foi a vez de Thayslane ir às redes, aproveitando a falha da defesa da Universidad de Chile e o bate-rebate para bater para o gol e garantir a elástica vitória são-paulina em Araraquara.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *