Scaloni é homenageado e dá tiro inicial em jogo do Campeonato Espanhol

[ad_1]

Neste sábado, o técnico campeão do mundo Lionel Scaloni foi homenageado na partida entre Mallorca e Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. O argentino vestiu a camisa do Mallorca como jogador e recebeu a saudação dos torcedores antes do duelo começar.

Scaloni recebeu uma camisa emoldurada com seu nome e o número 5, que vestiu em sua passagem pelo Mallorca entre 2008 e 2009. Além disso, o treinador argentino deu o toque inicial festivo da partida e ouviu uma salva de palmas dos torcedores do clube espanhol, no Estádio Mallorca San Moix.

Em sua carreira como jogador, Lionel Scaloni passou por diversas equipes do futebol europeu. Em 2008, a Lazio emprestou o lateral-direito argentino ao Real Mallorca, que retornou à Espanha após vestir a camisa do Deportivo La Coruña e do Racing Santander.

Além de atuar por um ano e meio no clube espanhol, Scaloni e sua família moraram em Calvia, região de Mallorca, por muitos anos.

O argentino voltou à Lazio em 2009, após a passagem pelo Mallorca, e depois se transferiu à Atalanta, onde encerrou sua carreira de jogador em 2015.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *