“Se não vencermos, quero que a Argentina ganhe”


Nesta sexta-fera, o técnico da seleção espanhola Luis Enrique fez sua primeira transmissão ao vivo direto da concentração em Doha, no Catar. Uma das declarações do treinador foi a revelação de quem ele irá torcer na Copa do Mundo, caso a Espanha não vença a competição.

“Se a Espanha não vencer a Copa, eu gostaria que a Argentina ganhasse. Um jogador da qualidade do Messi tem que se aposentar com uma Copa do Mundo, ainda mais na sua última. Se não ganharmos, torço pela Argentina”, disse Luis Enrique.

Além disso, o treinador falou sobre outros temas como os favoritos para conquistar a Copa do Mundo e a Costa Rica, adversária na estreia do Mundial. A live com Luis Enrique chegou a atingir um pico de 150 mil espectadores na audiência.

“Diria que Brasil e Argentina são os favoritos. Logo abaixo a França, atual campeã, seguido de Alemanha, Espanha, Holanda, Inglaterra e Bélgica”, declarou.

A Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo e estreará no dia 23 de novembro, contra a Costa Rica. No último amistoso antes de embarcar para o Catar, a seleção espanhola encarou a Jordânia, em Amã. O técnico comparou as duas seleções e fez previsão do confronto.

“A partida contra a Costa Rica será parecida com a da Jordânia. Uma equipe recuada, que é habitual aos adversários que enfrentam a seleção espanhola. São partidas difíceis, mas também oferecem várias oportunidades se conseguirmos circular bem a bola. Será difícil, mas estamos acostumados e não me preocupa”, concluiu Luis Enrique.

Deixe seu comentário





Source link