Seleção feminina treina pela primeira vez com grupo completo antes de amistosos contra o Canadá


A Seleção Brasileira feminina realizou nesta terça-feira o primeiro treinamento com o grupo completo visando os amistosos contra o Canadá, nos dia 11 e 15 de novembro. As novidades do dia foram as chegadas da zagueira Kathellen e da atacante Geyse.

O treino desta terça foi o terceiro das brasileiras em Santos (SP), onde acontece o primeiro confronto contra as canadenses, às 15h15 (de Brasília) da próxima sexta-feira, na Vila Belmiro. A atividade desta tarde aconteceu no CT Rei Pelé.

Sob o comando da técnica Pia Sundhage, após o aquecimento, a equipe realizou um trabalho de 9 contra 9, simulando situações de jogo. Em seguida, o grupo fez um exercício tático de defesa. Por fim, finalizou com um coletivo em campo reduzido e cobranças de bolas paradas.

A Seleção volta a campo nesta quarta-feira, quando realiza o penúltimo treinamento antes do primeiro amistoso contra o Canadá. As atividades acontecem às 16 horas, novamente no CT Rei Pelé.

Por fim, após enfrentar as canadenses na cidade litorânea, o Brasil parte em direção à capital São Paulo, onde faz o segundo confronto contra a seleção da América do Norte. A partida está então prevista para terça-feira (15), às 15h15, na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *